Política de trocas

Cliente Ausente:

Caso, no momento da entrega, não haja um responsável para receber a mercadoria, será realizada uma nova tentativa de entrega no dia útil seguinte ou, dependendo da região e da rota do transportador, em outro dia a ser agendado pela Vinho Ideal. Não havendo sucesso na entrega, a nossa equipe fará contato pelos meios cadastrados no site para resolver a pendência durante 10 dias após a segunda tentativa. Após esse prazo, não havendo solução por responsabilidade do cliente, o pedido volta para o CD em São Paulo, onde ficará aguardando contato do cliente.

Orientação no momento da entrega:

No momento da entrega verifique se a(s) caixa(s) está(ão) lacrada(s). Ao abrir a caixa, verifique se os produtos estão em perfeito estado, se não há avarias e/ou outros danos nos produtos, verifique também se os produtos entregues correspondem ao pedido. Ao perceber qualquer irregularidade, recuse o recebimento no mesmo instante e faça a devida anotação no conhecimento de transporte do transportador. Recusando o recebimento, se dará inicio ao procedimento de Trocas / Devoluções.

 

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